Minha Avaliação Henê em Pó Erva da Amazônia ( legítima)

Hene em pó erva da Amazônia 120g

DSC03846

Rendimento: ótimo

Onde comprei?  loja virtual divina você e na loja virtual dona henê

o preço eu ñ consigo lembrar pois faz tempo que comprei.

O que promete?

Alisar os cabelos e tingir deixando-o com muito mais brilho e gradativamente reduzir o volume deixando os cabelos lisos, sedosos e tingidos ( de preto).

O que vem no kit :

1 sachê alisante (60g) , 1 sachê colorante (60g) , 1 par de luvas descartáveis

DSC03852

 sachê alisante

Composição – Sodium Benzoate, Cupric Chloride, Ammonium Chloride , Zea Mays ( corn) Starch, Parfum / (fragance)

 sachê colorante 

Composição – Zea mays (corn) Starch, Sodium Benzoate, Ile x paraquariensis, Pyrogallol, Parfum/(fragrance), Pilocarpus pennatifolius leaf extract.

DSC03849

Se é a primeira vez que for utilizar o produto deve ser feito o teste de mecha e sensibilidade do  respeitando o prazo de 2h , lavar e aguardar 24h em caso de irritação não recomendável a sua utilização.

Modo de usar:  Aplicar o produto com os cabelos no mínimo há 3 dias sem lavar.Adicionar duas colheres de cada sache e creme branco e misturar até que fique homogêneo.Aplicar o produto mecha por mecha com um pincel de tintura e cobrir os cabelos com uma touca e deixar agir de 1 a 2h e retirar dos cabelos lavando com shampoo e condicionador.

No meu caso eu estava há 2 dias sem lavar o cabelo e há 10 dias sem usar henê.

Acho esse henê de fácil aplicação embora ele endureça durante a aplicação,mas nunca tive problema em relação a isso.

Antes da aplicação 

DSC03831 DSC03820

Meu cabelo está com uma pequena ondulação na raiz coisa normal,cabelo vai crescendo e ela aparecendo rs e não entendi essa ondulação lateral na segunda foto kk.

Eu já utilizei este henê várias outras vezes, na fase de alisamento e agora com retoque de raiz.

Na fase de alisamento ele deve ser utilizado 1x por semana até atingir o liso desejado,após isso aplicar a cada 15 dias para retoque de raiz.

Como eu utilizei? Como pede o fabricante.Apliquei a mistura na raiz e aguardei o prazo de 1h.

Depois retirei com água fria e corrente,lavei,hidratei e condicionei.

Minha Avaliação geral sobre este henê !

Quesito alisamento : o erva da Amazônia cumpre o que promete no quesito alisamento,senti isso das vezes anteriores que utilizei.

Quesito brilho : Isso não posso afirmar em meu cabelo não notei mas para dar brilho após secar o cabelo eu uso óleo de amêndoas como finalizador aí sim fica uma beleza.

Cheiro : Durante a aplicação não sinto cheiro de henê,mas na hora da lavagem sim, mas comigo o cheiro nunca ficou no cabelo .

Tingimento: Tinge muito bem tanto quanto alisa .

Atenção para quem tem cabelo fino como eu ,este é um henê bem forte

 

Resultado da aplicação d hoje, seco com ajuda do secador

Aprovado Henê Erva da Amazônia (Legítima) 🙂

DSC03961  DSC03965

8 comentários em “Minha Avaliação Henê em Pó Erva da Amazônia ( legítima)

  1. Gostaria muito de usar esse henê. Já usei no passado. Estou usando apenas totalizante de cor. Conheço uma farmácia no centro de Caxias, no rio de janeiro que vende a erva da Amazônia e por um preço bom. Preciso de um salão pra passar. Aguardo resposta.

    Curtir

  2. Gostaria de usar esse henê. Mas não sei onde posso usar. Aqui no rio de janeiro tem algum salão especializado? Sou de Irajá.
    Aguardo retorno

    Curtir

  3. olá, sua avaliação ficou ótima.
    gostaria de saber se as mulheres que alisam cabelo com chapinha a gás podem usar esse henê?
    Aguardo resposta
    obrigada

    Curtir

Deixe um comentário

