Aussie 3 minute miracle ( Resenha feminina e original )

Bahhh!!!! Voltei, tenho tido muitos afazeres,trabalho,faculdade,filha,casa,marido,consultas ao psicológo haha depois conto o porquê, enfim vida intensa,mas sempre que puder venho compartilhar de alguma experiência com vocês e cá estou.
Como eu sou uma pessoa muito curiosa e algo intitulado como (miracle) milagroso ou mágico pode com certeza aguçar os sentidos de uma pessoa curiosa como eu ,pois bem a resenha de hoje é sobre o Aussie 3 minute miracle super famoso no mundo youtuber e esfera blog hahaha nada redundante isso rs. Era curiosa pra testar este produto e quando tive a oportunidade comprei,comprei de fora e chegou em quase 2 meses eu estava quase pirando mas na época em que comprei as lojinhas on line aqui vendiam por um preço absurdo e isso eu não concordava já que fora você encontra o aussie em qualquer farmácia e apor uns miseros $ 5.(dóllar) money ,dinheiroo kkkk ,apesar dos pesares estou de bom humor hoje,perdão gente rs!

DSC03605

O que é o Aussie – é um condicionador fabricado nos Estados Unidos segundo a embalagem e que age como uma hidratação instantânea seu tempo de ação é de 3 minutos.

O que diz a embalagem?? Condicionar . Revitalizar . Revitalização intensa . Tratamento profundo !!!! Seu dinheiro de volta em 30 dias no caso de insatisfação como aussie será mesmo?? DSC04964

 

Modo de utilização – Na embalagem vem descrito para você aplicar no cabelo limpo e deixar por 2:45min mas você deve estar se perguntando mas não é 3 minutos?? Sim contando com os 15 segundos que o tempo em que o produto é aplicado no cabelo.

Minhas considerações sobre o aussie:
Comecei a utilizar o aussie esse ano à título de curiosidade, tem um cheiro forte uns dizem que se assemelha a cheiro de coco,outros dizem d talco etc, enfim gosto de cheiro dele,na minha opinião ele não faz nenhum milagre mas cumpre muito bem o papel de um condicionador.
Sua composição é seguida por silicones, babosa ( aloe vera) extrato de jojoba e uma espécide de alga australiana,fragância etc.

DSC03606 DSC03607
O resultado é cabelo macio e sedoso e o cheiro que a pessoa gostando ou não permanece no cabelo. Porém milagroso é uma palavra em demasia para este produto,mas ele é bonzinho sim,diria que gosto do efeito que ele deixa e o cheiro.
Ao que consta as lojas on line já vendem este produto a um preço mais acessível nas lojas on line aqui no Brasil já existem sites que vendem por encomenda a R$ 20,00. O meu já está quase no fim,eu utilizo outro condicionador mas o cheiro do aussie eu gosto mto,as vezes coloco umas gotinhas de óleo vegetal de jojoba pra potencializar ainda ,só as vezes quando lembro rs.

Vantagens do Conditioner 3 minute
* 236ml ( rende bastante) ou pode render bastante dependendo do volume do seu cabelo.
*Embalagem sem tampa porém não intornável ou seja o produto não demarra,não cai da embalagem por ser consistente
*Preço acessível
*Consistente   DSC04967 DSC04961

 

Desvantagens : Não ser milagroso haushausha mas quebra um galho 😉

Espero que tenham gostado, e se virem por aí o aussie instant miracle, pensar na possibilidade de comprar ou não né,dependendo da possibilidade.
BeijO a todos que leram!
Sintam-se à vontade para criticar ou elogiar.

6 comentários em “Aussie 3 minute miracle ( Resenha feminina e original )

  1. Oi bom dia! Eu comprei esse produto e tenho o cabelo com luzes bem claras e fui no salao um dia desses e a cabeleira me disse pra parar de usar esse produto pois ele faz uma película nos fios que dificulta o clareamento do cabel, a pesar de eu ter gostado muito do resultado do produto fiquei com receio e gostaria de saber se essa informação procede desde já agradeço Abraços

    Curtir

  2. Eu estava também louca pra testar ele, até que eu vi no coisas de diva (não sei se você conhece) uma resenha desse só que em outra versão (Frizz remedy) e que dizia q era melhor q esse. Seu que vc entende muito bem de silicones solúveis e insolúveis etc., gostaria de saber se vc podia me esclarecer sobre a composição dessa versão
    http://www.coisasdediva.com.br/2013/12/condicionador-aussie-3-minute-miracle-frizz-remedy/
    Aqui é o link da resenha feita sobre ele e tem a foto da composição
    Agradecida
    Beijos!

    Curtir

  3. Pois é, na minha opinião, se o produto fala que é milagroso ele tem que ser uai kkk
    Mas confesso que também sou super curiosa pra conhecer
    bjoooo

    Curtir

Deixe um comentário

